

No dia dos nascimentos, segurei as lágrimas para não chorar de emoção. Achava que homem não deveria chorar. Precisava ser forte para cuidar de vocês. Meio desajeitado, segurei seres tão frágeis, tão pequenos à medida em que me agigantava para tomar conta de vocês. Espero ter dado o carinho e o amor suficientes. Espero ter dado o ensinamento necessário para vida. Lutei para que ninguém os magoasse, para que todos se orgulhassem de vocês.
Do meu jeito, procurei ser o melhor pai do mundo. Sonhei em dar-lhes tudo de melhor, de trazer o mundo até vocês. Quanto orgulho quando deram os primeiros passos. Quantas vezes me tornava criança novamente, brincando, gravando suas vozes naquele velho aparelho que não existe mais. Quanta alegria aos vê-los que seguiram os caminhos da vida com determinação. Procurei ensinar-lhes o melhor, mas também aprendi muito com vocês.
Agora choro. Choro, porque aprendi que um homem pode chorar. Vocês cresceram, partiram e continuando me alegrando. Cada um do seu jeito.
Lutem sempre pelos seus ideais. Tenham sempre Deus em seus corações. Acreditem que o mais importante neste mundo não é o que se tem, o que se compra, o cargo ou a função que se ocupa, o importante é amar.
Afinal, ser pai é estar disponível, é se emocionar, é ser amigo, é ser avô, é ser mestre, é amar a mãe de vocês, é ser como Jesus, educando e praticando seus ensinamentos para alcançarmos as bênçãos divinas.
Cada dia agradeço ao Senhor por ter me abençoado com filhos maravilhosos, especiais, admiráveis. Amo vocês.
Seu pai.
Pai...vc é encantador...qto mais velho mais maravilhoso. É tão lindo o que vc escreveu, é tão puro, tão divino....Acho que estamos na melhor fase das nossas vidas...nossa família, que Deus abençôa a cada dia. Esse ano será o ano de mtas bençãos, pra todos nós....te amo mais que tdo nessa vida meu paizao maravilhoso!!!
ResponderExcluirObrigado pelo afeto, PAI.
ResponderExcluirMuito bonito.
Com todo amor
do RO.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir